sexta-feira, 22 de abril de 2011

As Mulheres do Topo da Arvore- Machado de Assis

As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores.

As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados..
Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

Machado de Assis

terça-feira, 5 de abril de 2011

CFESS LANÇA 9º EDIÇÃO DO CÓDIGO DE ETICA / DO ASSISTENTE SOCIAL

A 9ª edição do Código de Ética do/a Assistente Social já está disponível para os/as profissionais. Incorporando as alterações discutidas e aprovadas no 39º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, realizado em setembro de 2010 em Florianópolis (SC), a nova edição do documento foi publicada pelo CFESS nesta sexta-feira, 11 de fevereiro. Revista e atualizada, a publicação inclui as modificações na Lei de Regulamentação da profissão (Lei n.º 8.662/93), decorrentes da aprovação da Lei n.º 12.317/2010, que instituiu a jornada de trabalho de 30 horas semanais sem redução salarial para assistentes sociais. As alterações no Código de Ética se adequam às correções formais e de conteúdo, conforme consignadas na Resolução CFESS 594, de 21 de janeiro de 2011, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 24 de janeiro deste ano.












Reserve o seu. Ligue para o Cress: 3226 2083 ou baixe aqui
 (clique aqui)         http://www.cfess.org.br/arquivos/CEP2011_CFESS.pdf

postado no site : http://www.cress-mg.org.br/conteudo.php?MENU=&LISTA=detalhe&ID=8